Header Ads Widget


Veja o que aconteceu a um policial militar que perseguia suspeitos neste dia 1 de maio


Da Redação

Um policial identificado como Cabo Dias, da Polícia Militar de Sorriso, foi baleado na manhã desta segunda-feira (01) enquanto perseguia um veículo Ford Fox, que supostamente estaria rondando uma Fazenda nas proximidades da MT-242.

Durante as buscas, a viatura em que estava o policial acabou colidindo em uma árvore. Segundo informações preliminares, a guarnição do Cabo Dias teria sido acionada através de uma denúncia anônima. Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, empreenderam fuga após perceberem a aproximação dos policiais.

Ainda não há informações se o tiro que atingiu o Cabo Dias partiu de sua própria arma, no momento em que a viatura colidiu com a árvore, ou se teria sido disparado pelo suspeito. O policial foi alvejado na perna, encaminhado para o Hospital Regional e passa bem.

O Ford Fox foi encontrado instantes depois no pátio do Fórum de Sorriso, com marcas que aparentam ser de balas. Dentro do veículo foi encontrada uma carteirinha de estudante, mas não é possível afirmar se pertencia ao suspeito.

Até o momento as informações dão conta de que um homem foi preso, mas sua identidade não foi divulgada. A Polícia Civil deverá investigar o caso.


Postar um comentário

0 Comentários